test test test

Melhore a Comunicação Interna

Comunique-se de forma rápida. Selecione o perfil do público que deseja enviar as mensagens e monitore o engajamento tudo através do nosso painel.

Engajamento

Colaboradores engajados produzem mais. Empresas com comunicadores altamente efetivos possuem um retorno financeiro superior em relação às empresas que são menos efetivas na comunicação.

Employer branding

Bom relacionamento é o 1º motivo de retenção e motivação, seguido de reconhecimento, fazer o que gosta, trabalhar com quem admira e ter liberdade.

Notificação
Crie e envie notificações pela plataforma, os usuários recebem instantaneamente mensagens no seu celular.
E-mail marketing
Crie utilizando templates, segmente o público e envie através da nossa plataforma.
SMS
Envie mensagens através da plataforma, com o SMS seus usuários recebem mensagens de texto mesmo sem acesso a internet

Mensagens na palma da mão

Crie, gerencie e envie notificações push diretamente para o celular dos colaboradores.
As mensagens são enviadas da plataforma e você pode incluir o nome do usuário, segmentar o público e escolher quem vai receber sua mensagem por idade, sexo, departamento, unidade e muito mais.

E- mails personalizados

Encante seu público com e-mails criados em uma ferramenta simples e fácil de usar. Conteúdos ricos e com layout diferenciado podem ser enviados através do disparador de e-mails. Assim, você chama atenção do seu público para os assuntos relevantes da empresa, transmite informações valiosas e mantém todos engajados e motivados.

Comunique-se a qualquer momento

Com o SMS você se comunica com o colaborador sem depender da internet. Em poucos caracteres você transmite informações direcionadas, que serão recebidas imediatamente em seu smartphone, onde quer que ele esteja.

Tudo personalizado

Site e aplicativo personalizados para a sua empresa e otimizado para seus usuários. Todos os módulos possuem aplicativo exclusivos na Apple Store, Google Play e endereço exclusivo clube.nomedaempresa.com.br. Reduza seus processos, ganhe tempo, valorize sua equipe com autonomia e facilidade

Nosso Blog

Veja os nossos últimos posts e baixe gratuitamente nossos e-Books.

Fale com um consultor

Facebook Comments